Estampas!

Olá meninas!!! Hoje eu vou falar sobre estampas (listrar, bolinhas e floral). Amo essas estampas e acho que são super fofinhos para qualquer tipo de look! Vou mostrar umas fotos que mostram exemplos de como você pode usar flores, bolinhas e listras no look!

                                FLORAL:
Todas LINDAS!

Achei linda essas blusas super lindinhas no look vai ficar e vai dar um clamorsinho a mais!
Lindoooo o vestido!

LISTRAS:
As listras são mais simples mas dão uma diferença grande no look!

As listras são lindíssimas!!!

BOLINHAS:

Super lindas!'

 Ameiiiii!
ENTÃOO MENINAS FOI ISSO SE ESCREVAM NO BLOG NÃO FIQUEM DE FORA DAS NOVIDADES!!!
UM BIG BEIJÃOO E TCHAUU!  <3






2 comentários:

  1. Que estampas lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Clarooo linda! Seguindo, que bom que gostaste do meu blog! :D

    ResponderExcluir