Pouquinho de Demi!

Olá meninas! Desculpa por não te postado que é essa função de prova sabe e não tem como não fica sem estudar... Então meninas hoje sexta-feira seria o playlist mas como eu não postei quase nada vamos ter um pouquinho de Demi Lovato! Eu amo a Demi, sempre arrasando! A musica que eu mais amo é Heart Attack a musica é super linda e a Demi faz um video super inspirador, já postei num playlist aqui no blog e uiii I love Demetria Devonne Lovato sempre! Ahhahhah Tenho várias amigas LOVATICS que estam sempre comentando comigo novidades da Demetria estamos sempre vendo se ela namorase tal famoso e tals hahah!
Vou mostrar um pouco da Demetria (Demi) para vocês e as musicas que eu mais amo! A Demi como todo artista sempre inspirando corações por ai! A Demi sofreu bullying na infancia teve vários apelidos mas esta aqui agora superou todo os seus medos! :,( Se vocês querem ouvir toda a história da Demi clique aqui por que não vou conseguir escrever tudo ahhah! Então vamos ficar com algumas fotinhos da Demi!

Demi pequena!

 
No pograma do Barnei (barnie sortudo) ahaha
Demi e amiga!

:D
Liinnnda!

Demi e irmã!
Mãe, irmã e Demtria!


Querida!

:DD

Amo essa foto!

Em entrevista!

:,(

Morri :p Linda d+
Tatuagem mais famosa! :D
ENTÃO MENINAS FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO EU AMO MUITO A DEMI, TAYLOR, SELENA, MANU GAVASSI E EMBREVE TERA POST ESPECIALMENTE SOBRE ELAS! E VOCÊS QUAL SÃO SEUS ARTISTAS FAVORITOS?
BIG BEIJÃO E 
TCHAUU!







0 comentários:

Postar um comentário