Moda de Skatista

Oláa meninas! Desculpe por ontem não ter feito Playlist, é que fui pra casa da minha vó e voltei bem tarde...
Mas eu vou botar as músicas que eu mais ouvi esses dias (só três ok?!).  Então vim pra falar hoje sobre a moda do skatista para meninas, muita gente acha que skate é só para meninos, MAS SE ENGANOU!
Meninas arrasam no skate! E hoje vou dar umas dicas para você que não tem a miníma idéia como explorar o seu guarda-roupa pra dar uma voltinha de skate com os amigos. Primeiramente vocês tem que saber que saia pode até ficar bonitinho mas lá onde você vai correr, cair, não vai dar muito certo eu já vi vários exemplos de looks para skatistas com saia e ficaram lindo mas eu não recomendo! Sempre tente usar um tênis do tipo um tênis Vans eles são lindos e perfeitos para andar de skate! Fiquem com algumas imagens e explicações:

Use sempre aquela camiseta bem larga vai ficar lindo e você vai conseguir aproveitar mais!


As puseiras ficam lindas d+, e se botar várias fica super lindo!



Os tênis Vans.... Lindosss!





                                                                As camisas ten que ser bem divertidas!

As calças e shorts podem ser bem despojados e bem lindinhos e fica show! 
Exemplo de look lindo e super fofo para andar de skate!


Amo!




ENTÃO MENINAS FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO SE ESCREVAM NO BLOG E NÃO FIQUEM DE FORA DAS NOVIDADES DA FÃ PAG E...
UM BIG BEIJÃO MENINAS E TCHAUUU! <3

0 comentários:

Postar um comentário