Dicas!!! :))

Meninas vocês não imaginam a minha vontade gigantesca para fazer videos , SORTEIOS! 
Tô amando demais ser blogueira D+!
Mas vou fazer um poste novo sobre coisas que não podem faltar em um look de uma menina!
MAQUIAGENS!

Os lápis de olhos make up Candy são demais eu amei demais eles eles não faltam no meu look e não deveria faltar no de ninguém!
Se você e assim ama um batom rosinha fraco ou até mesmo um nude esse Avon Color Trend vai deixar sua boca bonita e fofa no mesmo instante!
Mas se você e como eu que não pode ficar muito forte nem muito fraco eu passaria no lábio superior esse daí bem forte e no lábio inferior um fraquinho e "misturaria" os dois!
A make nos olhos pode ser como essa aí mas depende da cor que você que usar! Esse tipo de make é bem simples e muito fofa!
O blush depende da sua pele! 
Rímel e a sua preferencia mas eu amo Maybelline! 
VAMOS PARA AS ROUPAS!
Os cintos fazem uma diferença no look LINDA!
Eu amo cintos coloridos mas também gosto muito de cinto nude, preto, branco... Amo todos!

Meninas vocês não sabem o amor que eu estou por camisetas mullet e transparentes! suahsau
Acho muito lindas e combinam com o short claro, com saias, etc...
Sou estremamento apaixonada por shorts sempre dou um jeito de usar sendo frio ou calor!
As sandálias vão fazer falta no inferno... Mas vamos aproveitar que o sol está brilhando todo dia! 
Foi isso então meninas... Amo demais essas coisas !!!
Esperam que tenham gostado das dicas!
BIG beijos!!!











5 comentários:

  1. Menina, adorei os intens de maquiagem, seu blog e muito fofo!! :) ja estou curtindo e te convido a conhecer o meu www.costumedegarotas.blogspot.com.br um super beijo flor!! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o post, realmente não pode faltar na make!
    Curti muito seu cantinho e já estou seguindo...
    Dá uma forcinha visita e segui o meu também?
    Vou te esperar por lá
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu blog! muito muito muito fofo :) se você puder dar uma passadinha no meu blog ficaria muito feliz !! minhamoda-suamoda.blogspot.com to Seguindo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, super criativo!! Já estou seguindo o blog.
    Se puder, dá uma passadinha e curte a nossa página no face!!
    Beijos
    www.aforademoda.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado gente! Fico muito feliz sabendo que vocês gostaram do meu blog! Vou tentar dar uma olhadinha e seguir o blog de vocês ok?! Mil Beijos!

    ResponderExcluir