Paris

Olá Meninas!

Para começar os posts,nada melhor do que abrir falando sobre Paris,afinal,esse é o tema do blog.
Então, vocês já ouviram falar,ou andaram dando uma olhada,na quantidade de lojas que vendem coisas com o tema Paris? Pois é, existem milhares de lojas vendendo produtos com o tema Torre Eiffel e todos os monumentos históricos!
Selecionamos as melhores lojas,com os produtos mais legais para vocês verem!

1-Boutique officielle-Toure Eiffel


A loja é I-N-C-R-Í-V-E-L, é na própria Torre Eiffel, você pode encontrar tudo que é produtos!Torre Eiffels luminárias,com glitter,strass,medalhas,pulseiras,canecas,camisetas,bolsas... 


Além de acessórios de Paris,a loja tem uma quantidade imensa de acessórios lindos e baratos! Os colares,brincos,anéis e plugs são lindos!

3- Zazzle


Nesse site tem muitas coisas, adesivos,camisetas,capinhas de Iphone,botons... O site é composto de diversos vendedores que anunciam seus produtos, se algum dia comprarmos algum,posto aqui :)


4-Ebay

O famoso Ebay! Lá também temos muuuitas coisas inspiradas em Paris. Mini Torre Eiffels,capinhas de Iphone,relógios,canecas lindas e mais milhares de coisas!

Bom meninas,por hoje é só,espero que tenham gostado,só se segurem para não quererem comprar tudo!Em breve teremos mais posts como esse!

Comentem o que acharam,se já compraram em alguma dessas lojas, ou outras com mais produtos!

Mil Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário