É tendência: Pulseira de Mão

Hiiiiii pessoinhas, tudo bem? Seiii, seeeiii que passei um BOM tempo sem postar mas hoje que tive a oportunidade de postar eu vim! (Não, eu não fiquei todo esse tempo sem net, obv que eu ficava usando o IPhone, o IPad e tals...). Então eu vi essas pulseiras de mão ao tempão mas ñ tive como postar, mas hoje eu vim falar delas! Eu conheci ele pela blogueira Taciele Alcolea e na hora que eu vi a dela eu achei linda de mais e quis conhecer o que era "aquilo"!
 

Essa é a linda pulseira que vi no blog da Taciele Alcolea!


Exemplos de outros tipos de pulseiras de mão:



Essa de cruz é muiito lindinha, "cruzes" estão na "moda" vamos dizer assim, mas tipo estão á usando como um tipo de "deboche", e eu não acredito que usam um símbolo tão bonito como "deboche". 


 

Lindo?!

Tão bonitinho né?!



Existem modelos tão simples mas muito fofinhos!


Então genttiii foi isso espero que tenham gostado! Espero postar muiito mais, 
Bjiinhos, 
e tchauu!



0 comentários:

Postar um comentário