Um pouco de lá... Recomendações

Oláa meninas quanto tempo... O blog não tava querendo entrar no meu computador mas já tá resolvido!
Primeiramente vou mostrar o blog da minha amiga Lara Damati, muito legal o blog dela o nome é Moda Infantil por Lara Demati.http://www.modainfantilporlaradamati.blogspot.com.br/ recomendo!!!
Então vamos lá..
Meninas eu tô muito apaixonada por roupas e acessórios de lugares diferentes! Como coisas com bandeiras e etc... hahah
Vamos lá!!!
Eu amo camisetas com o amarradinho e essa com a bandeira dos Estados Unidos muitoooo linda!! s2s2

As bolsas são muito lindas e essa manta lindíssima a amei demais gente!
Olha que perfeitinho esse brincos com a bandeira, muito queridos!

Olha que lindinhos!!!

Esses bigodes que tão super na moda mais essa bandeira dos Estados Unidos lindíssimos!

Capinha de Iphone de bandeira dos Estados Unidos muito linda!! s2s2


Que sapato mais lindoooooo! s2s2

Essas camisetas, top, moletom e shorts são muito lindas!!! Amei demaiss! s2s2

Gente que capinha linda quem não sabe o que é Keep Calm and Carry On é mantenha a calma e seguir em frente que tá muito linda!
Que linda essa blusa muito fofa e soltinha que mimosa!

Que lindo esse colar !!! s2s2

Muito lindo esse tênis e essa bolsa de arrasar!!!
Meninas foi isso então eu gostei espero que tenham gostado!!! Eu amo essas coisas dos Estados Unidos!! E quis como sempre compartilhar com vocês oque eu amo!!! 
BIG BEIJOS MENINAS !!! S2S2 ATÉE!!

0 comentários:

Postar um comentário