Clipe: Made in the USA - Demi Lovato

Oiiiieeee meninas! Desculpe por não postar no blog, mas o meu computador não queria funcionar, mas agora estou usando o do meu pai. Hoje vim aqui fala sobre o novo clipe da Demi Lovato da musica Made in the USA. Ele é tipo muito tudo e a musica é muito linda! Como vocês que acompanham o blog já devem saber que eu sou lovatic e já fiz vários PLAYLIST com musicas da Demi e um post falando sobre a vida dela que é uma vida de uma grande "GUERREIRA"que traz mais orgulho para nós lovatic e isso é incrível! Essa é o video:


Behind the Scenes:


Traduzida em português:
Nosso amor vai fundo como um Chevrolet
Se você cair, cairei com você, baby
Porque é assim que gostamos de fazer
É assim que gostamos
Você corre por aí e abre portas como um cavalheiro
E diz para mim "garota, todo dia você é tudo para mim"
Porque é assim que você gosta de fazer
É assim que você gosta
Só um pouco de Costa Oeste em um sol
Cabelos ao vento
Perdendo noção do tempo
Só você e eu
Só você e eu
Oh, oh
Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero você ruim
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA
Feito nos EUA
Sim, sim
Você sempre ler minha mente como uma carta
Quando tenho frio você está ali como um suéter
Porque é assim que gostamos de fazer
É assim que gostamos
Nunca deixo o mundo tirar o melhor de você
Toda noite, quando estamos longe um do outro
Eu continuo perto de você
Porque é assim que eu gosto de fazer
É assim que eu gosto
Aterrissamos na Costa Leste
Jantar no arranha-céu
O inverno é a melhor época
Para andar sob as luzes da cidade
Você e eu
Você e eu
Oh oh
Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero você de volta
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA
Porque, baby, eu vou receber a bala
E suportar os golpes baixos
Oh oh oh
Nosso amor foi
Feito nos EUA
Feito nos EUA
Feito nos EUA
Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero você de volta
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA
Feito nos EUA
Sim, sim
Feito nos EUA
Feito nos EUA
Feito nos EUA  
ENTÃO MENINAS, foi isso espero que tenham gostado, eu achei a musica linda! Muito show né?! 
Bjoooooosss, tchauuu! :D


0 comentários:

Postar um comentário