Oiiii tenho novidadess! FÉRIAS!

Oiiiee gente! Chegou o momento mais esperado! Tudo começou quando começou as aulas lá no começo do ano, enquanto escutávamos os nossos queridos professores e entendendo e fazendo nosso exercícios:


Enquanto agente pensa como vai ser nossas horas tão esperadas:

No cinema com os amigos.

Em festas.

Dando a volta ao mundo.

Na praia brincando.
Mas isso acontece, nós sabemos que é (geralmente) 2 semanas é assim né:

E quando acaba todo mundo já esta vendo quando é a próxima....

Então gente minhas aulas ainda não acabaram acaba sexta mas já fiz um post para vocês. Acabou o post espero que tenham gostado e um BIG beijão e
TCHAU! 




2 comentários:

  1. Eu tbm estava desejando muito minhas ferias, rs
    eu sou nova por aqui e vou continuar acompanhando!
    aah visita o meu blog, se gosta segue ?!:
    www.blogpamellamelo.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente seja bem-vinda! Espero que goste do blog das dicas, eu vi seu blog é muito lindo! Parabéns! Bjoossss

    ResponderExcluir