Fique por dentro da moda dos spikes!

A moda dos spikes...
Os spikes, palavra em inglês prego ou grampo,  a moda começou em 1970 no movimento punk.
Na época os spikes presentes nas roupas era sinal de REBELDIA e até agresividade!  A moda voltou em 2013 com tudo! Então já que não estamos em 1970 não se preocupe use os spikes a vontade! Saiba como usar! 
A querida Demi Lovato inventou outras maneiras de usar os spikes nas UNHAS! E fica super lindo mesmo a linda fica super bem de spikes! A diva sabe como fazer lindos looks despojados, bem arrumados das duas maneiras no mesmo momento! Um grande beijo pra ti Demi que sabe como sempre ficar linda! :DD


Sapatos de todos os tipos com spikes! Sandálias, sapatos de salto e até mesmo chinelos! Viu?! Não vem me dizer depois que não achou para vender! hahhahah

Os shorts ficam lindos com spikes de todos os tamanhos mas menos aqueles gigante! hahaha FIQUE LINDA COM OS LINDOS SPIKES!

Colares, pulseiras, brincos, anéis vão ficar lindo no seu look!


Pulseiras coloridas com spikes são lindíssimas!!! 
Existe de tudo mesmo!


Você aí que não acha PERSONALIZE!
Meninas foi isso por hoje espero que gostem e espero que tenha ajudado um pouco vocês! Lembre que spikes ficam lindo em todos os looks, que você que não acha pode achar spikes e personalizar a suas roupas, sapatos e até  mesmo bijuterias! Tente ser bem criativo!
Um grande beijo e BYEEE!

0 comentários:

Postar um comentário