Tudo Paris s2s2

Oláaa meninas hoje o assunto vai se um pouco com o blog!!!
Então essas coisas com estampas de lugares diferentes estão super na moda e eu não tô dizendo importadas NÃO!!! Lugares diferentes....
Isso que eu quis dizer!!! hahah eu amo coisas com estampas da torre eiffel são muito lindas e tem de tudo mesmo xícaras, almofadas, blusas, miniaturas da torre eiffel que são super fofas!

Esse colar é muito mimoso super fofo!! 

Olha eu disse tudo mesmo! Colares, anéis, brincos TUDO!!

Olha que lindas essas almofadas!!! A minha prima achou pra vender muito linda e que cores incríveis!!!
Que globinho mais fofoo!!!



Olha essa almofada super linda, bem colorida cheia de estampas muito legal!

Que mimosa essa bolsa, novamente cheia de coisas muito linda!!!

Gente é tudo mesmo sutiã, cintos sapatos, bolinha de golfe hahah muito legal!

Olha que lindo os vestidos das bonecas!!! Amei todinhos!

Olha que lindooooooooo!

 
Amei demais esse vestido!

Que fofaaa essa tesoura!!!! 

Amei demais esse abajur!!

Se reparar bem olha as pequenas torre eiffel!!! Super mimo! s2s2
Olhaaaaaaaaaa que fofoooooooooo!

Que vontade de um chá !! hahah

Que legal esse livro (cofre) hehehhe 
Então gente foi isso espero que tenham gostado do video!! Um bilhão de beijos!!! 

1 comentários:

  1. Rock!Seu blog foi uma das inspirações para meu sonho!Quando crescer ,depois da facul eu quero fazer um intercâmbio para Paris!Evou junta-lo ao meu sonho profissional de ser designer!Obrigada pela inspiração!

    ResponderExcluir