Blogueira FAVORITA!

Olá meninas!!! Tudo bem? Hoje eu vou mostrar minha blogueira favorita, não eu não tenho só uma por isso eu vou mostrar uma cada dia! A primeira vai ser a Taicele Alcolea, a Taci (como é chamada) começou no pouco e foi evoluindo, ela tinha 4 orkuts lotados por que ela botava coisas de moda (looks), aí resolveu criar o blog, o publico dela era o do orkut, ela agora tá noiva, mora com o noivo num APE, enceguida vai casar e vai para um apartamento! Então esses posts que vou começar a fazer é assim: eu vou mostrar 5 looks que eu amei, 1 unha favorita (minha), 2 cabelos que ficaram lindos! Então vamos lá!
                                     5 LOOKS QUE EU AMEI:

1 UNHA FAVORITA!
2 CABELOS LINDOS!


ENTÃO MENINAS FOI ISSO! PROXIMA BLOGUEIRA FAVORITA VAI SER A JANA MAKE UP! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! 
XOXO,
tchauu! :D

2 comentários:

  1. Eu também adoro a Taci, ela é muito linda..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Psé, a Tacii é muito linda! Obrigado pela visita!!! Beijjjjuss

    ResponderExcluir