VERGONHA TOTAL!

Oláa meninas! Hoje eu vou falar sobre o que aconteceu comigo no colégio! Então, o blog eu não tinha contado para NINGUÉM sobre o blog mas minha colega a página do facebook e viu o link do blog e tals, e só ela e meu amigo da minha SÉRIE sabia. Ok, ok, eles nem se importavam e tals, aíi foi se passando o tempo e blablabla, Então a professora tinha comentado esses dias que agente ia fazer um blog e todo mundo gosto da idéia. Ela chegou em aula hoje e começou a falar com agente sobre o blog todo mundo bastante ansioso, aíi ela pergunto:
-Quem aí tem um blog?
Eu e mais três meninos levantaram a mão, tipo tá né ngm vai nota que eu levantei e tá abaixamos as mão e ela olhou para quem levantou a mão e perguntou sobre oque era o blog! E tipo eu NÃO queria falar, ela foi perguntando até chegar minha fez!
-Então, Raquel do que é seu blog?
Aíi VERGONHA TOTAL! Por que nem meu melhor amigo sabia! Ele foi saber hoje!
Aii eu:
-Meu blog? Áhh ele ele é de muda!
E tipo eu falei tão rápido que saiu muda! ahahh
Professora:
-O que Raquel?
-Áh ele é de muda!
Todo mundo:
-Ãh?
E eu:
-DE MODA DEU!
E me escondi no meu próprio moletom! hahaha
Sim, foi bem melhor eu tirar isso do peito, por que tipo não é legal tu esconder uma coisa, minhas colegas chegaram hoje em casa procuraram a fã pag no facebook clicaram no link do meu blog e me ligaram dizendo: Aíi que legal o seu blog, amei suas dicas, mas que tal botar fotos sua, e bláblá! Eu amei as idéias e provavelmente elas estaram daqui a pouco no blog!
ENTÃO MENINAS FOI ISSO EU NÃO SEI MAS SOU SEMPRE MUITO ATIVA, CONVERSADEIRA, MAS QUANDO MENOS AGENTE ESPERA AGENTE TEM VONTADE DE ENFIAR A CABEÇA DENTRO DE UM BURACO! ENTÃO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E AMANHÃ VOU FALAR SOBRE OUTRA VERGONHA QUE EU PASSEI!
                                                              UM BIG BEIJÃO E
                                                                     TCHAUUU! :D

0 comentários:

Postar um comentário