Olá meninas! Hoje eu vou falar sobre amizade a distancia! Acho que isso todo mundo tem ou já teve, mas hoje eu vou ensinar como manter contado com essa pessoa que é tão especial! Amigo é aquele que você conta segredos, que não existe igual e se esse amigo de uma hora para outra mudar de cidade, escola, país o que eu faço? Sei que vai ser muito difícil dizer tchau, que essa pessoa foi um grande presente na sua vida, primeira coisa que você tem que ter do seu amigo com sigo é todas as redes sociaes que ele tem celular , sempre estar conversando com ele por mensagens de celular, facebook, MSN etc.... Amigo é aquela pessoa que não existe igual que não podemos deixar para traz então se ver aquele seu melhor amigo com outro amigo não se preocupe amigo de verdade não vai te deixar para traz! Então perdôe, ame e seja sempre o amigo que queres ter! Esse seu amigo obvio que vai fazer outros amigos então não ligue tente ser amigo dessa pessoa também! Meninas o que vocês tem que saber é que amigo NÃO SE TROCA! Eu sei que sempre vai dar aquele aperto no coração mais isso é saudade e saudade todo mundo senti, tenho vários amigos que mudaram de cidade e vários que vão mudar de cidada. eu sei que no começo parece que seu mundo desmorono que não tem aquela pessoa que te liga as 3h A.M só para dizer que a musica favorita de você esta tocando na rádio, que faz de tudo para te encomodar, siga enfrente mas com aquela pessoa especial no coração!

Então fiquem com esse video que eu achei super legal que fala bastante sobre amizade! :D

ENTÃO MENINAS FOI ISSO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LEMBREM DE MOSTRAR PARA AQUELE AMIGO DO PEITO, UM BIG BEIJÃO E TCHAU! :D <3

0 comentários:

Postar um comentário